Emoçoes...


Para ti


nao ha nenhuma palavra certa


nenhum gesto que possa fazer,


somente este sentimento profundo por ti,


que trago dentro do coraçao.


Quando olho para o ceu,


consigo ver-te desenhada nas nuvens.


Quando olho para o mar,


consigo ver-te chegar enrrolada numa onda


que abraça o meu corpo e


depois se desfaz deixando-me coberta de magia.


Quando fecho os olhos, vejo-te.


Quando estou sentada no cantinho do meu quarto,


completamente sozinha,


todos os meus pensamentos sao sobre ti.


Amor, eu irei parar todos os relogios,


sempre que me abraçares,


e irei amar-te todos os dias da minha vida.


Oh...como eu gostava de encontrar


a forma de descrever tudo o que sinto por ti,


do que sinto quando estas longe de mim,


a saudade, sabes?


Da falta que me fazes quando passo nos lugares onde estivemos,


De quase sentir a tua presença nesse momento,sabes?


Do desejo de te ter sempre comigo,


Em todos os momentos do meu dia,sabes?


Da vontade eterna de estar contigo...


Para dizer te todos os dias,


o quanto te amo e es importante para mim... sabes?



1 comentários:

  Anónimo

15 de julho de 2008 às 20:06

Se eu tivesse a capacidade de escrever coisas bonitas como tu escreves, iriam chover textos sobre ti. Mas, como nao tenho, fico-me por um: Amo-te.