Delirio de palavras...


Mostra-me as cores
Que o mundo tem,
Deixa que o teu aroma se funda
No vai vem constante do vento,
Para que me faça inspirar e sentir a tua presença.
Cria um arco iris no meu mundo,
E no meu ceu brilha como o Sol sobre mim.
Deixa-me pintar o teu sorriso,
Deixa que me afogue no teu olhar tao profundo
E deixa que dispa o meu corpo,
Para que a minha alma fique nua, perante ti.
Pega nas pequenas peças do meu ser e constroi-me...
Reconstroi-me...
Infinitas vezes, para que em todas elas eu te ame sempre mais...
Deixa que me perca em delirios, e que me agarre aos sonhos,
Deixa-me beijar-te como se beija uma flor
E deixa-me amor, tornar-te parte do meu mundo.
Permite-me que pare o tempo e o espaço tambem,
Para que eu detenha sobre os meus labios os teus,
E para que o cheiro da tua pele possa ser encontrado em cada pedaço do meu corpo...
Para que o som da tua voz seja a musica de todos os momentos...

Para que o teu abraço esteja para sempre gravado em mim...
AMO-TE

1 comentários:

  Anónimo

13 de julho de 2008 às 12:16

Coisa mai linda *.*
Txi amu ;D