Sentimento


Tanto tempo sem escrever. Quanta falta me fez faze-lo.

Talvez a inspiraçao nao tenha sido suficiente. Ou talvez o tempo disponivel que tinha, tenha sido aproveitado de uma maneira melhor...e posso dizer com toda a certeza , que sim, que o aproveitei da melhor maneira possivel.

Os dias passam por mim e sinto que estou a crescer. O tempo faz-me ficar mais madura, mais forte, mais responsavel.

Tenho tido dias bons e dias maus como toda a gente. E tenho ultrapassado os menos bons e tenho vivido intensamente os bons.

Posso dizer que neste momento a minha vida faz todo o sentido possivel.

Alem de estar a crescer, tenho partilhado tudo com uma pessoa muito especial.

Todas as palavras que possa procurar nunca serao suficientemente perfeitas para a descrever. Mesmo que as procure nos poemas mais bonitos e nas musicas mais harmoniosas com letras magicas que nos façam sonhar.

Temos tido excelentes momentos. Inesqueciveis. Especiais. Unicos. Irrepetiveis. Perfeitos. Intensos. Verdadeiros. Autenticos. De amor. Amor verdadeiro. Aquele amor que nos faz acreditar que e para sempre e que nada mudara isso. Acredito com todo o meu coraçao que o nosso amor e tao verdadeiro, como real, como eterno.

Quando estou contigo, e raro o lugar que nao se torne especial e magico. Que o ceu nao se cubra de sol puro. Que o vento seja mais suave do que o normal. Que as aves nao soltem o seu doce canto. E que as flores nao fiquem verdadeiramente mais belas.

O teu aroma funde-se o com o ar e sempre que inspiro, inspiro um pouco de ti e isso torna a minha alma muito mais pura e transparente.

O teu toque na minha pele e como a agua do mar, que cobre o meu corpo e me faz sentir completamente em paz. Acho que o teu abraço me faz sentir protegida. Acho que e isso que posso dizer.

O teu beijo e tao doce. Tao magico. Tao profundo. Tao intenso e verdadeiro, como o nosso amor. E sempre que os teus labios tocam os meus, quase consigo sentir os nossos coraçoes baterem numa sintonia plena.

Como se o meu coraçao trespassa-se o meu peito, e junto ao teu batesse..acho que sabes o que quero dizer.

Nunca pensei na hipotese de ser feliz. Nao que achasse que nao merecesse ser feliz... mas confesso que achava que a felicidade era algo inexistente na minha vida.

Fizeste-me com tanta certeza mudar a minha visao em relaçao a isso.

A felicidade existe. Tal como o amor. E esses dois sentimentos tao imensos e grandiosos sao o meu estado de espirito hoje...e em todos os dias da minha vida ao teu lado.

Deixa que me torne repetitiva. Tu sabes. Tu es tudo. Tu es tudo e mais alguma coisa.

Quantas vezes pensei nunca encontrar ninguem que me completasse.

Mas todos esses pensamentos desvaneceram-se. Tu existes. Tu comlestas-me. Tu amas-me como eu te amo. Tu fazes-me verdadeiramente feliz...



Fazes-me amar-te cada dia mais, e eu sei...eu sei... para sempre amor<3





AMO-TE


0 comentários: