O meu Sol...


Sentada num lugar que desconheço,escrevo. Escrevo palavras que tentam descrever, este sentimento que me envadiu desde o momento em que te vi e conheci.


Surgiste, como por magia. Como uma daquelas visoes, que temos por vezes quando dormimos ou quando olhamos directamente para o sol.


Es pura luz,sabias?


Deixa-me arriscar dizer-te, que estavas coberta com certas tonalidades de cor que se misturam num degrade tao magico e unico.

Parecias pintada, sobre uma tela de realidade em movimento.

Como se o mundo a nossa volta,aquele que nos envolvia, continua-se a girar e tu e eu,simplesmente ficassemos estaticas.


Pareces tao bem desenhada, quase recortada de uma daquelas pinturas realistas desenhadas e pintadas por artistas perfeitos.

E devo dizer que quem te desenhou tinha plena noçao das cores que usaria em ti.

De todos os teus traços e de toda a tua fisionomia e obrigado por teres aproveitado isso, e por te teres tornado a pessoa que es hoje. Es especial, acho que ja tinha dito, torno-me repetitiva, mas nao importa.


Tu nao tens so um interior belo...pois, tu por ti so es bela.


Deixa-me continuar a desenhar-te e a criar-te. Deixa-me acrescentar-te cada vez mais pormenores e detalhes. Deixa-me construir-te e constroi-me tambem. Torna-me artista e autora da tua felicidade.


Deixa-me amar-te... E ama-me tambem.


E para terminar,este pequeno discurso de palavras quase sem sentido, digo que te amo de uma forma verdadeira.


Es simplesmente como o Sol... e eu tenho muita sorte!


Por brilhares na minha vida todos os dias.


Obrigado por tudo amor<3

0 comentários: