Amor...

Os dias e meses vao passando e eu quase nem percebo. Ja perdi o medo de crescer e tornar-me uma adulta responsavel e madura. Perdi o medo do tempo, porque nao poderia ser de outra maneira, pois parece-me impossivel que isso possa acontecer contigo sempre ao meu lado, terna e doce, que cuida da minha alma e do meu ser de uma forma tao delicada e carinhosa.
E mesmo impressionante a tua capacidade de me surpreender a cada dia, e sempre de uma maneira tao positiva.
Em cada momento ha sempre uma palavra, uma brincadeira, um toque , uma maneira diferente de sorrir e, consequentemente a minha necessidade de ficar sempre contigo aumenta. Qual sera o segredo de me fazeres mais tua a cada minuto, se eu, sempre atenta as tuas expressoes e fisionomina, nao noto que te esforces para que isso aconteça? Realmente nao sei! Nasceu contigo o dom de me fazeres perder a noçao de tudo e de me fazeres amar-te cada dia mais. So sei que este e mais um dos misterios que me faz gostar mais de ti a cada segundo, embora eu perca sempre a noçao de tempo quando estamos juntas.
Os meus cabelos estao sempre num vai vem descontrolado,por causa da agitaçao do vento, mas cada vez que me tocas suavemente na nuca ou sempre que a pele macia do teu rosto roça na minha, eu sinto como se fosse a primeira vez.
Eu amo-te, eu amo-te tanto, sei que nao era preciso dizer-te isto mais uma vez, estou a tornar-me repetitiva, mas o que acontece e que eu nao tenho o mesmo talento para surpreender-te da maneira como me surpreendes...

Mas tu sabes...


Eu AMO-TE<3

1 comentários:

  Anónimo

29 de junho de 2008 às 23:54

Amo-te tanto..